quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu resolvi esquecer que é dezembro e que o relógio ta correndo contra o tempo, e eu correndo no tempo do relógio. Esquecer das ruas cheias, da vida, das angústias e loucuras do mundo moderno. Comecei a pensar que quando uma pessoa adoece, ela é obrigada a andar no ritmo que a vida impõe. Enfim, algo melhorou. Tirando o calor e as ruas cheias, dei uma trégua para eu poder viver um pouco mais em paz.Sinto-me uma coruja atenta a tudo que vai atropelar minhas ideias. Como bem disse Cartola:
“Ouça-me bem, amor

Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.
Vai reduzir as ilusões a pó...”
Como sou uma pescadora de ilusões. Assim é se assim me parece!

8 comentários:

Unknown disse...

Eu não falo, vou ter que pegar carona nessa onda. A partir de agora meu mantra é:
" Não é dezembro."
Fiuk

Unknown disse...

O tempo do lado de cá também ta difícil de encarar. Vou usar a força dos bons pensamentos.
Um beijo
Helô

Ana Gabriela Camargo disse...

Sim, uma pescadora de ilusões que transforma realidae en poesia!
Gabriela

Bibi disse...

"yooo-hooo", disse a coruja!
hahahahaha
Adorei suas corujas!
Adoro seus textos
Sinto saudade

Denise Portes disse...

Fiuk meu querido!
Viva a juventude, que brinda cada palavra!
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Heloisa
É só o que acredito, na força dos bons pensamentos.
Beijo
Denise

Denise Portes disse...

Gabriela
Tomara que eu consiga mesmo transformar realidade em poesia.
Beijos
Denise

Denise Portes disse...

Bibi
Também sinto saudades.
Obrigada,
Um beijo.
Denise