sábado, 12 de dezembro de 2009

Parceiros

Eu gosto de trabalhar com parceria, ser dentista é uma profissão solitária e ser roteirista também. Tenho parceiros, maravilhosos, em minhas profissões, que deixaram de ser tão solitárias.
Pessoas com ideias diferentes, outra cabeça,outra emoção,junto, cortando, separando, mudando, fazendo aquela ideia acontecer.
O meu brilho e o brilho do outro!
Enfeitando as palavras, como as estrelas enfeitam o céu!
Dois corações na mesma intenção, criar uma bela história.

10 comentários:

Adriana ♣* disse...

É ISSO AÍ!!!

ESCUTAR O SOM DO CORAÇÃO...

ACHO QUE A MELHOR ONDA É O AMOR!

Bjs

Denise Portes disse...

Adriana
As parcerias são sempre lindas histórias de amor e amizade.
Um beijo
Denise

Maitê disse...

Querida amiga,
Você é parceira na vida!
Lindo, o que você anda escrevendo.
Um beijo
Maitê

Adriana ♣* disse...

É verdade, Denise!

Todas as parcerias são enriquecedoras...

E assim a vida fica com mais graça!

Grande beijo
Adri*

Denise Portes disse...

Maitê
Você também é uma grande parceira na minha vida. Obrigada pelo carinho de sempre.
Um beijo
Denise

Ana Gabriela Camargo disse...


Você cria lindas histórias.
Gabriela

Unknown disse...

Minha prima querida
Você sempre foi parceira, desde de pequena, sempre soube valorizar o outro.Essa é uma linda característica sua.
Um beijo
Fabiana

Denise Portes disse...

Gabriela
Poxa, obrigada pelo carinho de sempre.
Denise

Denise Portes disse...

Fabiana
A recìproca é TOTALMENTE verdadeira.
Beijo
Denise

Unknown disse...

Adorei essa historia de ser Dentista e roteirista, o mesmo acontece comigo mais ainda estou no começo da minha jornada para me tornar dentista e escritora..mais vou levando sei que com o tempo vou conseguir conciliar os dois, queria elogiar seus textos e pinturas pois sao maravilhosos!!
bj
esse é eu email quaso queira me dar algumas diacas de como consiliar as duas profissoes,mizinha_tamiris@hotmail.com