segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Sonho.

Esta noite sonhei que eu estava indo para Praga, participar de uma palestra, com escritores do mundo todo. Estes escritores foram sorteados através de seus blogs. Embarcamos em um avião pequeno, com uns trinta lugares mais ou menos, todos ocupados por escritores conhecidos. As pessoas lindas, todo mundo conversando sobre o tal evento que iríamos participar. Os diálogos eram bárbaros. Falávamos sobre livros e outras viagens. Alguém falou que a palestra seria no Museu Nacional de Praga. Tudo muito chique! Um sonho muito colorido, eu estava muito feliz.
O avião fez uma escala em algum lugar, onde eu fui tomar um café. Neste lugar, encontrei uma pessoa desagradável, que me tirou completamente do sério. Perdi o avião e acordei.
Pronto, fiquei furiosa na madrugada, “fritei” na cama virando de um lado para o outro tentando recuperar meu sonho, sem deixar o avião fazer a bendita escala. Dormi e o sonho não voltou.
Acordei rindo, como seria boa essa viagem! O lugar para onde íamos, o objetivo da história e principalmente os passageiros...
Tudo maravilhoso e mágico demais! Um sonho, de verdade.

6 comentários:

Adriana ♣* disse...

Hummmm...
Delícia de sonho...
Fiquei com vontade de participar desse...

SONHO!

Bjs
Adriana.

Denise Portes disse...

Adriana
Acho que você estava nesse voo!
Um beijo
Denise

A VERDADE SOBRE A TERRA disse...

Se o sonho se realizar eu te dou umas dicas de lá...estive nesse encontro em 2005.

Bjão.

Kito.

Maitê disse...

Denise
Eu também quero embarcar nessa viagem, gostei muito da ideia.
Maitê

Denise Portes disse...

Kito
Saudades de você, que bom te ver por aqui! Jura que esse encontro existe? Eu juro que nunca soube.
Será um sinal?Quero todas as dicas.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Olha lá, cuidado com seus desejos, acabei de saber pelo Kito, que esse encontro existe.
Agora só falta reunir a galera.
Um beijo
Denise