quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Para minha estrela mais linda!

Hoje é aniversário da minha mãezinha, que completa 72 anos.
Eu tenho muito orgulho de ser filha dela, ela me ensinou muito mais do que as coisas que as mães ensinam para os seus filhos, caráter, dignidade, simplicidade, verdade...
O mais lindo que minha mãe me ensinou, com palavras e exemplos, foi a ter fé em Deus, cultivar valores sólidos de amizade, de amor e de laços familiares. Ela é um ser humano especial !
Eu passei a vida ouvindo de minhas amigas dizendo que gostariam de ser filha dela.
...
Então mãe, essa declaração de amor é pra senhora. Eu tenho muito, mas muito orgulho mesmo, de ser sua filha.
Com a minha filha, penso e busco sempre seus exemplos, para que eu consiga dar a ela um pouco, do muito, que a senhora sempre me deu e continua me dando. Eu te amo com todo o meu coração.
Feliz aniversário, minha querida! Saúde, amor e paz.

Denise Portes

3 comentários:

Adriana ♣* disse...

Linda declaração!

Parabéns para as três: mãe, filha e neta.

Tenho certeza que o coração está presente nessa famíla.

Beijos,
Adriana.

Denise Portes disse...

Obrigada Adriana
Um beijo
Denise

Maitê disse...

Denise
Sua mãe merece mesmo tantos elogios. Ela é uma flor de pessoa! Se me permite, aqui vai o meu: Feliz aniversário Maninha.
Um beijo
Maitê