quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010.

Esse post é de agradecimento as pessoas que me acompanham por aqui. Desejo a todos um feliz ano cheio de paz, saúde e realizações. Obrigada pela força é uma delícia ler os comentários e trocar com vocês. Quando comecei o Blog não imaginei que era tão gostoso!Encontrei pessoas, fiz novos amigos e voltei a minha infância com meus pensamentos, figuras e fotos. Quando olho pra esse relógio que marca o número de pessoas que já estiveram por aqui, levo um susto. Será o delírio da bruxa? Uma coisa é certa, dividir sempre soma. Isso só é possível com vocês.

Feliz 2010.
Um beijo para todos.


Denise Portes

4 comentários:

Adriana ♣* disse...

QUE BACANA!!!
Sinto a mesma coisa... Muito legal!
E também não imaginava que encontraria um "novo e rico" mundo nos blogs...
A-D-O-R-E-I!!!
Super obrigada por preencher meus dias com tantas novidades e belas palavras.
Beijos
Adri*

Denise Portes disse...

Adri
Acabei de deixar um recado pra você, sem ter lido o seu,foi muito bom esse nosso encontro.
Um beijo
Denise

Maitê disse...

Minha amiga querida
Como é bom ter um pedaço seu quando estou longe.
Feliz Ano Novo pra você e sua família.
Um beijo
Maitê

Denise Portes disse...

Maitê
Eu estou com muitas saudades!
Feliz Ano Novo pra você também.
Um beijo
Denise