sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

David Goldman e o filho Sean

24/12/2009

Em nota, David Goldman agradece retorno do filho e fala em "renascimento" da família.

Após conseguir retornar com seu filho Sean, de 9 anos, na tarde desta quinta-feira (24) aos Estados Unidos após uma longa batalha judicial no Brasil, o norte-americano David Goldman divulgou uma carta na qual se diz agradecido pelo retorno do filho em uma "época tão especial do ano". David fala ainda que o momento é de "renascimento de nossa família".

Leia a íntegra da carta:

"Por favor aceitem minha mais sincera e humilde gratidão por levar a verdade aos cidadãos brasileiros e americanos e por sua ajuda por tornar a reunião possível. Eu estou agradecido pelas maravilhosas pessoas que levaram adiante um extraordinário e tremendo esforço para reunir nossa família com nosso belo Sean. Por favor, saiba que meu amor e o amor de todo o resto da família de Sean não conhecem fronteiras e nós iremos ao fim da Terra para protegê-lo e banhá-lo com cada grama de todo o amor que temos.É tempo de um novo começo, o renascimento de nossa família em uma época tão especial do ano. Eu espero que o momento continue crescendo e que a atenção não se disperse porque ainda há mais pais e mães e crianças para reunir.Deus abençoe todos vocês,

David

4 comentários:

Ana Gabriela Camargo disse...

Eu fico torcendo pelo Sean, essa história é muito triste!
Gabriela

Jandira Pessin disse...

olá David meu nome é jandira, confesso ter acompanhado seu caso pela tv e fiquei muito feliz por sua conquista, éspero de coração que agora vcs dois possam realmente ser felizes.eu sei bem o que é isso pois vivo sózinha claro q minha história é diferente más também tenho o meu filho de 11 anos que é minha vida e sei o quanto é triste a vida sem eles. bjs a vc e o sean, Jndira Pessin Brasil Curitiba, Pr.

Jandira Pessin disse...

que 2010 seja para voces o recomeço de uma vida que terá muitos momentos felizes, me escreva. meu e;mail é jandirapessin@hotmail.com, e tbm meu blog jandira pessin blogspot

Denise Portes disse...

Jandira
Acho que você entendeu errado, esse blog é meu e eu postei uma reportagem sobre o caso do Sean.
De qualquer forma é mesmo uma história triste.
Um abraço
Denise