quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fica Comigo Esta Noite

Tive insônia, na madrugada de terça feira, fiquei zanzando dentro de casa. Com preguiça de tudo, deitei na frente da TV, estava começado o filme “Fica Comigo essa noite”, roteiro de João Falcão, Adriana Falcão e Tatiana Maciel.
A personagem de Aline Moraes fala uma parte de um poema lindo de Fernando Pessoa, chamado TABACARIA:

“Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.

O roteiro tem poesias como: “Compreender é esquecer de amar”, “Como é que uma pessoa pode ter coragem se não tiver medo primeiro.” E ainda: “Tentava distrair do meu medo, desenhando histórias.” Adorei o roteiro, de belos roteiristas.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da dica Dê.
Beijo
Flávia

Adriana ♣* disse...

Que legal!
Vou procurar as poesias também...
Beijo
Adri*