sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Maradona em Geribá- Búzios

Carmelita Portes e Maradona
Meu pai e minha mãe foram passar uns dias em Búzios. Eles ficaram na praia de Geribá, freqüentaram a barraca desse homem, meu pai o apelidou de Maradona.Um homem simples e gentil, que foi o grande amigo que eles fizeram por lá.Minha mãe disse que não da pra ir a Búzios, sem conhecê-lo.
Enquanto minha mãe me contava as gentilezas de Maradona, me lembrei de uma frase de Caio Fernando Abreu que diz:
"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."

5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal Dê, eu conheço o Maradona rsrs, ele realmente é uma figura.
Beijos
Cleo

Adriana ♣* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana ♣* disse...

As melhores coisas da vida são de graça!
Bjs
Adri

Denise Portes disse...

Cleo
Eu não conheço, mas vou a Búzios conhecer.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Adriana
Acho que o melhor da vida tá na simplicidade.
Um beijo
Denise