sábado, 12 de dezembro de 2009

Coisas de crianças.

O que tento preservar é minha pureza de criança, essa esperança que insiste em ficar do meu lado. O olhar curioso de quem está descobrindo a cada instante. Inventar e se reinventar.
Sem mágoas, com medo de caminhar no escuro, pedindo a mão do outro pra ficar seguro. Brigando, com cara de brava, dizendo a verdade e ficando sem falar por alguns minutos, até a próxima novidade e a próxima descoberta. Desvendar mistérios, construir fantasias. Achar que ficar velho é uma coisa de avô e de avó e que morrer ta tão longe, que nem existe.

Denise Portes

11 comentários:

Adriana ♣* disse...

AMEEEEI!!!!!

ACONTECE ASSIM MESMO...

SER CRIANÇA É MUUUUITO BOM!

BJS

Maitê disse...

Eu posso te garantir, que você consegue preservar a sua criança, da forma mais bonita que eu conheço!
Um beijo
Maitê

Adriana ♣* disse...

ESSA É A GRANDE BRINCADEIRA!

DELÍCIAAA!!!

Beijos

Adri*

Bibi disse...

vc é uma delicinha de se ler, queridona!

Ana Gabriela Camargo disse...

Denise
É a sua pureza e essa alegria infantil,que me faz gostar cada vez mais de você!
Um beijo
Gabriela

Unknown disse...

Denise
Essa criança vive dentro do seu coração, nós que vivemos perto de você sabemos disso.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Bibi
Um elogio deste, vindo de você, me deixa muito orgulhosa!
Obrigada
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Gabriela
Você é sempre um doce de pessoa.
Denise

Denise Portes disse...

Fabiana
Tenho a maior alegria de ter você perto de mim.
Denise

Denise Portes disse...

Maitê
É tudo que quero, ouvindo isso de você, me da a certeza que estou tentando fazer certo.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...

Adriana
Valeu.
Beijo
Denise