sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Reflexão

Solidão já me incomodou . Hoje quando me sinto sozinha, eu já sei, o telefone tocou, as pessoas estão em casa, mas eu estou só.
É real, somos sozinhos. Para mim, não é ruim, custei muito a entrar nos meus labirintos. Acho que é preciso estar só, para passar por esses caminhos que nos leva cada vez mais pra perto de nós.
Para ouvir a nossa voz interna, pra ter vontade de crescer, mudar, melhorar. Dar sentido ao que estamos fazendo por aqui.
O barulho e a angústia da ansiedade, me deixaram cega por muito tempo. O silêncio é interno, às vezes dolorido, mas muitos são os valores que descobri depois de atravessar as minhas escuridões.
Já não sinto mais medo do escuro, lá existem cores e perfumes que pertencem a minha história. Foi lá que eu me encontrei comigo.

Denise Portes

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bonita essa reflexão. A solidão trás muito aprendizado, você traduziu bem esse caminho.
Muito bonito seu Blog.
Um beijo
Cacau

Maitê disse...

Bem bonito!
Maitê

Unknown disse...

Denise
Gosto de você hoje e sempre...
Um beijo
Fabiana

Denise Portes disse...

Cacau, Maitê e Fabiana
Adorei que vocês gostaram.
Denise