quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bolinhas de Sabão

A infância tem cheiro, gosto e cor.
Umas marcas eternas de alegria.
Algumas cicatrizes que somem com o tempo.
A bolha de sabão, sempre me lembra sorrisos desses momentos,
em que os pensamentos,

Formavam-se com a mistura do sabão e a expectativa da bolha,
se formando no canudo e ficando redonda.

Subindo, subindo e desaparecendo lá no alto.
Meu pensamento ali, concentrado e feliz.
No colorido da água que desaparecia no vento.

Denise Portes

6 comentários:

Maitê disse...

Lindo Denise! Tudo está cada vez mais bonito, o blog todo, as palavras, as fotos escolhidas com esse carinho que é você.
Um beijo
Maitê

Ana Gabriela Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Gabriela Camargo disse...

Desculpa, meu nome saiu errado, mas eu amei esse seu post.
Gabriela

Denise Portes disse...

Gabriela
Valeu pelo comentário carinhoso.
Um beijo
Denise

Denise Portes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Portes disse...

Maitê, minha querida
Obrigada por tanto carinho, por sua presença aqui e na minha vida.
Um beijo
Denise