quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Palavras Mágicas

Tenho emanado palavras para o universo. Prometi a mim mesma, que esse fim de ano, não iria me angustiar com tanto movimento pelas ruas, coisa muito difícil.
Usei abracadabra e sinsalabim, pensei muito nos Mestres.
Yogananda disse: “Vigie os seus pensamentos. Todas as suas experiências permeiam os seus pensamentos. São os seus pensamentos que o elevam ou o degradam.”
Estou usando as sábias palavras de Yogananda, para olhar com olhos coloridos, o significado de um final de ano. Tendo como mantra as palavras de Jesus; “Orai e Vigiai”.

7 comentários:

Unknown disse...

Querida Denise
Acho que você realmente está conseguindo fazer bom uso dos mantras, suas palavras por aqui tem ajudado com que eu pense sobre isso.Seu blog passou a fazer parte do meu cotidiano.
Um abraço
Eduardo

Denise Portes disse...

Eduardo
Quanta honra pra mim ler suas palavras.
Um abraço
Denise

silvana tavano disse...

Tomara que o novo ano inspire os olhares doces e as palavras certas.
um beijo!

Denise Portes disse...

Silvana querida
Uma das boas coisas que 2009 me trouxe foi conhecer você e o seu trabalho.
Um beijo
Denise

Regina Guedes disse...

Olá Denise! Passei para desejar um feliz Natal. Bjs

Denise Portes disse...

Regina
Obrigada pelo carinho.Feliz Natal pra você também.
Um beijo
Denise

Regina Guedes disse...

Esqueci de dizer que espero que a "bruxinha" continue trazendo muitas mágicas deliciosas no próximo ano. Vou estar aqui para conferir! Felicidades e beijinhos!