quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal.

O presente de Natal.

Hoje à noite vamos comemorar o Natal, aprendemos que nessa noite trocamos presentes, encontramos parentes e alguns amigos, depois a ceia e às vezes uma oração.
Desejo que todos nós possamos lembrar, por um minuto, que nessa data é comemorado o nascimento de Jesus.

Que nós fiquemos conectados com nossas crenças e que dentro dos nossos corações tenhamos mais amor. Um amor universal sim, mas um amor por quem está do nosso lado, pois é do lado, que o amor começa.
Do porteiro que nos deseja bom dia todos os dias, da moça que trabalha na nossa casa, do homem da padaria, essa gente que faz parte do nosso cotidiano.

Da nossa família que convive com nossas oscilações. Desejo que todos, não só os que amo, ganhe de presente neste Natal muita paz, saúde, amor porque se pararmos pra pensar é só disso que precisamos, o restante vem junto, dentro do pacote.


Eu acredito que o pacote tem um laço de presente que é a paz, o papel é a saúde e a caixa o amor, ai sim, dentro do presente tem tudo que a gente precisa. Feliz Natal.

Denise Portes

2 comentários:

Unknown disse...

Denise
Desde que conheci seu blog passo por aqui pra dar uma olhada, muitas vezes suas palavras me fazem pensar. Essa mensagem de natal eu vou guardar pra sempre.
Feliz Natal pra você e sua família,que você recebe esse lindo presente!
Um beijo
Cleo

Ana Gabriela Camargo disse...

Denise querida
Como sempre, eu só me derreto em elogios, com tudo que leio por aqui.
Feliz Natal!
Um beijo
Gabriela