quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Valeu queridos.

Eu me senti tão amada por vocês, pelos meus amigos, por minha família. Obrigada com todo meu coração. Pra mim o mais importante na vida são esses laços eternos que criamos com alguns, com muitos, com poucos conforme o querer de cada um. No dia do aniversário que comemoramos com nós mesmos, de alguma forma é único, intenso e imenso.
Eu tenho que agradecer a cada um que de alguma forma faz parte da minha vida. Eu tenho que agradecer por estar toda uma vida tentando melhorar e ter algumas pessoas gritando:
-Você vai conseguir.
Obrigada queridos, para os sensíveis é muito importante um carinho como o de cada um de vocês.
E para quem se sente tocado e faz parte desse show. Eu amo, isso faz toda diferença.

Denise Portes

4 comentários:

Thai Nascimento disse...

Palavras de incentivo são tudo de que precisamos algumas vezes. E se vier com um abraço apertado então...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Denise
Acho que ainda dá tempo de lhe cumprimentar. Felicidades, que Deus a proteja sempre.
Bjux

Nathany Gomes. disse...

Um pouquinho atrasada , mas ainda lhe desejo toda felicidade do mundo ,e muita saúde para voce poder conquistar tudo oque voce merece. Feliz Aniversário querida !

Lara Mello disse...

Parabéns atrasado! Tava sem net ¬¬
Mas feliz por também fazer parte do seu show!! Bju, Muita sorte!