domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um Toque Feminino.

Essa menina que mora em mim, que eu recolho e transformo e que muitas vezes fica escondida atrás de uma vida corrida.
Essa sensibilidade feminina de enxergar detalhes de se revelar em sentimentos, de colher olhares e de transformar em sorrisos.
As palavras deixadas em flores, os quadros, os cheiros, os sabores. Tudo em mim quer me revelar. Sou de todas as cores e Rita Lee cantou em versos,
"Por isso não provoque é cor de rosa choque."

Denise Portes

7 comentários:

Unknown disse...

Denise,
A cor rosa nunca foi o meu forte, sou mais amarelo, vermelho, branco... mas quando se fala em feminilidade com certeza a cor rosa é a que aparece em minha mente.
Te desejo um ótimo fim de semana! Bjs!

disse...

Adoro a Rita Lee!!!! maravilhosa!

Bjos e um domingo lindo!

Franck disse...

Que a menina permaneça...sempre!
Bj*

♪ Sil disse...

Denise querida!

E que não morra jamais essa menina em nós!!
Dias rosas pra ti, minha flor!
Você é uma querida!


Um beijo!

Regina Guedes disse...

A sua menina interior tem tanta leveza que encanta sempre que surge. Mesmo quando é em só uma palavra! Beijinhos e um belo domingo

Simples de coração disse...

Enquanto houver a menina, há vida... :D

"Não sei o que sou, não sei quem eu sou, mas o menino ainda dorme"
Campos de Carvalho

Bjos!

Leo disse...

O toque feminino deixa tudo mais bonito, não é?

Beijo, Denise querida!