quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Balanço.

E se tudo fica tão difícil, complicado e nublado nas relações é preciso afastar e observar de longe. Se eu não consigo entender sua lógica, eu não posso me deixar levar por um papo que já não deu. Amigos são parentes que podemos escolher. Eu sou uma romântica, apaixonada por felicidade e verdade. Eu preciso de um céu interior repleto de estrelas, com todo mundo podendo brilhar. Minha amiga querida nós precisamos estar avaliando relações conflitantes, pois elas também nos impedem de ser plenos. Eu quero voar lá no alto dos sentimentos.

Denise Portes

7 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Querida Denise,

Difícil viver de queixas, de pedidos de perdão e desculpas. É melhor compreender antes, para ter que pular eternos "I`m sorry". O ideal seria não ter que pedir tanto. O ideal seria fazer tudo de forma a não magoar, mas a gente tenta, a gente tenta, e vai caindo nos mesmos erros.

Um abraço,

Suzana/LILY

Bloguinho da Zizi disse...

Aprendi um dia que a vida é feita escolhas, então escolho a mim, pois terei que conviver comigo até sempre.
Claro que há consequências, mas se eu não fizer nada haverá consequências também.
Acima dos sentimentos só existe amor e é prá lá que vamos (se essa for a nossa escolha).

Denise disse...

As limitações são obstáculos a vencer na caminhada, não é Denise? imagine para voar!

Os diálogos internos que travamos tb pedem um cenário cheio de estrelas, e se nós somos autores, podemos criar o cenário ideal...
Um ótimo dia!
Bjo

Glorinha L de Lion disse...

Oi Denise! Cheguei ao seu blog através do blog da Andreia Souto. Gostei muito, identifiquei minhas ânsias, vontades, desejos com os seus...ando sendo atraída por imãs de irmãos de alma...quem tem poesia correndo nas veias, se reconhece em meio ao caos, beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Quando o conflito predomina nas relações, é porque ela já não existe mais.
Bjux

Guilherme Fraga disse...

"Amigos são parentes que podemos escolher"
vou levar essa frase comigo, pra sempre.

Faz um bom tempo que não venho aqui, saudade de tuas palavras.

Richard Mathenhauer disse...

... mas o legal mesmo, é que a gente ainda não está totalmente "terminado". Conflitos são bons materiais de construção.

Abraços.