sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O poder da amizade.


Quando o amanhecer se debruçou sobre o meu olhar, algo em mim já havia mudado. O ritmo descompassado da noite anterior, tudo já havia se acalmado. A conversa regada a risadas e essa entrega sem sombras que faz toda a diferença na nossa amizade. Eu voltei pra casa mais feliz e a pedalada de madrugada, iluminada pela luz da lua, me fez sentir que a brisa já era outra e que as ondas do mar já tinham levado embora o peso do dia anterior.
Denise Portes

9 comentários:

Néia Lambert disse...

Denise, a luz da lua tem um poder inigualável, traz calma, ameniza dores, acalanta corações e até produz essa linda sintonia, haja vista o meu e o seu post de hoje.

Um beijo minha querida.
Néia Lambert

Bloguinho da Zizi disse...

Denise
Tudo passa, mas quando temos apoio, quando há troca, passa de forma mais leve.

Priscyla Targino disse...

Nada melhor que a amizade pra acalmar a alma (:

Beijo Denise *;

Cadinho RoCo disse...

O pedalar da madrugada é uma delícia.
Cadinho RoCo

Andréia souto disse...

Assim me sinto, quando posso pousar a cabeça e a alma nas mãos de um amigo.

Lindo post.

Abraços

LyyBombom disse...

Oiee... td bom??! Estava um pouco sumida mas finalmente voltei!! =D

lindo. mtooo profundo!!


bjinhosss..

www.makeupdebombom.blogspot.com

puzzle disse...

Não há vida sem a amizade. Gosto muito do que escreve.

Thatá disse...

Oi! Nada como um dia após o outro, ne? Você escreve muuuito bem... Adorei teu blog e a forma como você expressa sua opinião!
To seguindo.
Bjo

Leo disse...

Ter amigos é fundamental, temos mais braços amigos na hora da angustia que de familiares!

E por isso te chamo Amiga!

Beijocas, Denise!