segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu Mundo.

O meu sentir é eclético, o meu jeito de ser, a minha forma de olhar o mundo e as pessoas. A realidade e a fantasia me ajudam a criar um mundo imaginário com muitos personagens.
Sempre me fascinaram as bolas de gudes, o lápis de cor, os instrumentos musicais e os parques de diversões. Sou uma observadora de pequenos de detalhes e uma admiradora dos corações. O jeito estranho de ser de um, à forma magnífica de agir do outro. Gosto de várias tribos e de muitas pessoas diferentes. Por isso escrevo e de emoção eu vivo. Passei a vida com lápis e papel nas mãos. Eu escrevi diários, poesias, romances, contos, crônicas, roteiros de cinema, peça de teatro, seriados e agora quero ser autora de novelas. Tenho estudado muito para atingir mais esse objetivo. De todas as formas e em todos os tempos, escrever fez parte da minha vida. Nunca pude viver sem livros, sem histórias é assim que sou feliz.

Denise Portes

4 comentários:

Néia Lambert disse...

Um jeito intenso de ser feliz! é assim que a vejo.

Um beijo Denise

Néia

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina
Quem frequenta uma só tribo, perde a oportunidade de viver a vida de diversas formas.
Bjux

puzzle disse...

Viva a diversidade!
Continue compartilhando com a gente.
Beijo

Bloguinho da Zizi disse...

Que teu sonho se transforme em realidade!
Tenho certeza que com tanta percepção e delicadeza seremos agraciados com um uma linda história de amor.