quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Navegando

Não posso escrever outra linguagem que não seja a do amor. Sou feita desse material, tudo me interessa e gosto da descoberta.
O amor tem sabor que aquece a alma. Tudo que acontece na vida tem um momento e um destino. No mar das descobertas, para mim, o mais lindo são os mistérios da vida. O fio que interliga as pessoas, espelhando o ser de cada um. Sou devota da paixão, gosto dessa escolha entre tantos seres diferentes.
Interessante são os nossos escolhidos pra navegar, nesse barco sem rumo, nessa vida maluca e nessa entrega mais profunda, onde tantos são poucos diante do nosso imenso mar de amor.

Denise Portes

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse!
Beijos meus

Bloguinho da Zizi disse...

Denise
Esse imenso mar de amor os escolhidos são poucos porque nem todos estão preparados para recebê-lo, ou para entendê-lo.
beijinhos

Elaine Barnes disse...

Esse é o único poder que existe e que movimenta nossa vida para o bem, os outros são pura ilusão. Adorei! Montão de bjs e abraços

Regina Guedes disse...

Me senti embalada por este texto! maravilhoso voltar e ver que seus textos estão cada vez mais maravilhosos! Lindo, belo, doce (e sincronizado!!! Rs, rs, rs, rs...)muitos beijinhos!! Vou falar bem baixinho para ninguém escutar, tá?! Vc ainda aceitaria os parabéns mesmo depois de alguns dias? Se aceitar Parabéns, felicidades, amor, carinho, saúde, alegria....

Leo disse...

O amor tem sabor que aquece a alma.

Perfeito isso, Denise!!

beeeijo pra ti.

Guilherme Fraga disse...

Sempre intensa,
Esse texto me descreve já que sou movido a amor.
E tua forma de escrever me embala, fico fascinado.

Esperando pelo próximo.

Beijo

puzzle disse...

Ao que delícia que é ler seu blog e ver essas imagens... estava sentindo falta! Como é bom ver!

É, o amor é o alimento da felicidade e da alma. Sem amor, nada faz sentido.

E lendo os outros versos... a esperança dá sentido aos sonhos e sem os sonhos não vamos para frente.
Otimismo sempre!

Beijos

Na disse...

Como eu não conhecia o texto... Provavelmente a música do j quest foi inspirada nele né? bjs

Rosane Barreto disse...

Acredito nisso, e tb me encanto com os mistérios dessa vida linda e louca, onde há esse encontro das pessoas que escolhemos pra navegar juntas nesse mar as vezes calmo as vezes tempestuoso, mas intenso de emoções, assim sou eu!!Amei o texto, bjs!!