sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coisas do amor.


Amar é... Bordado de detalhes. É a voz do outro que te remete a um turbilhão de emoções. O olhar, o sorriso, o toque que faz toda a diferença. O pensamento, os sentimentos, a fragilidade em você. Esperar com a força do pensamento,  sabendo que maior que tudo é ser feliz a cada momento. A asa do meu destino, meus momentos de desatino, dormir de conchinha... A respiração na noite e o amanhecer abraçado. Viver entrelaçada e recriar a luz que me trará você. Poder dizer eu te amo sem usar palavras é só pra você que digo. Tendo como testemunha o silêncio chique da madrugada.

Denise Portes

6 comentários:

Sabrina disse...

Postei hoje la no cantinho sobre venda.

Se você conhece alguém que trabalha com artesanato e outras fofurinhas e quer divulgar indica o cantinho.

Bjs

www.maniadesabrina.blogspot.com

puzzle disse...

Como é bom amar!

Wanderley Elian Lima disse...

O amor não precisa de palavras, precisa de ações.
Bjux

Regina Guedes disse...

Estar apaixonada é maravilhoso! Beijinhos

S.S disse...

Olá Denise, sou leitora do blog a algum tempo, acho lindo e muito inspiradores os seus textos. De uns dias pra cá também começei a escrever e ontem criei um blog, e tenho como base o seu.
se quiser dá uma passadinha lá e olhar aqui segue o link ~> http://vivendointensamente-intensamente.blogspot.com/
Abraço.

S.S disse...

A honra é minha, em ter como seguidora do meu blog você, que há tanto tempo leio seu blog. Obrigado pelos elogios, sorte pra gente,espero manter sempre contato contigo.
Beijos.
Sânia Santos - Intensamente