sábado, 5 de março de 2011

Jorge Fernando, no Big Brother Brasil

Fui convidada por minha amiga Maria, irmã do diretor Jorge Fernando, para visitar a casa do BBB. O Jorginho participou de um evento na casa que vai ao ar hoje à noite. Maria e eu ficamos escondidas atrás dois espelhos, que rodeiam a casa. É como se fosse um trem fantasma, com trilhos de trem por onde passam as câmeras. É uma sensação muita estranha você vê uma pessoa que não está te vendo. A minha sensação, bem infantil, é como se Deus nos observasse dessa forma. Vou poupar vocês de filosofar sobre isso. O fato é que o Jorge mandou muito bem, ensaiou o grupo para uma apresentação de teatro. Meus favoritos, nessa ordem, é Daniel, Maria e Diana. O Daniel é especial, um cara alegre, de bem com a vida. Maria, linda, muita mais linda ao vivo. Simpática, feliz e merecedora do prêmio. Diana é cheia de personalidade. A produção da casa e impecável, tudo muito bem cuidado. Com tudo isso, o grande espetáculo foi do Jorge, que com seu carisma, profissionalismo e simpatia, ele deixou mais uma vez a marca da pessoa que ele é. Maria e eu saímos do Projac, nesse sábado chuvoso de carnaval cheia de conversas fiadas, ou não, sobre os seres humanos. O privilegio é meu de ter uma amiga como a Maria, que me convida para assistir os bastidores dessa vida de maquiagem, ou não, que é o Big Brother Brasil.

Denise Portes

7 comentários:

Andressa Tavares disse...

AMO A MARIA!
é uma pessoa sem hipocresias.
Ela é aquilo e acabou!
E mostra isso pra todo mundo!

Beijo Denise!

Regina Guedes disse...

Nossa! Deve ter sido super divertido! E conhecendo você, um pouqueinho, sei que a cabeça veio fervilhando de ideias!!! Beijinhos

Liza disse...

Uau Denise!

Vai matar o povo de inveja desse jeito rsrsrs

Gostei da maneira que você fala da Maria, ela é minha preferida adoro a autenticidade dela.

Um super abraço!

BJIN

Lara Mello disse...

Nossa! Adoraria ir também, deve ter sido ótimo mesmo.. Se cuida!

Anônimo disse...

Ahh vão me matar agora aqui! kkk
Não sou nem um pouco fã de Big Brother, mas sim MUITO FÃ do Jorge Fernando..
Pessoa maravilhosa, iluminada, toque de ' Midas'!
Denise, parabéns pelo blog, dê uma chegadinha no meu tambem!
bjs..
Lukhas.

♪ Sil disse...

Denise,

Se sua amiga for tão gente boa e divertida como o Jorginho.
Acho ele o máximooooo do astral, do cara do BEM.
Qto ao BBB, bem...não curto, mas valeu seu divertimento!

Um beijoooo

ErikaH Azzevedo disse...

Eita que essa amiga tá chique gente, e eu me sinto tb chique por ter uma amiga tão chique assim...hehehe...deve ter sido mágico, imagino...um dia pra guardar com carinho.

Bjos minha linda.

Erikah