sábado, 19 de março de 2011

Feliz Aniversário Maria.

Gargalhadas e lágrimas neste amor de muitos anos, fotos, filhos, família, tanta história pra contar. Derramamos nossos medos, nossas vitórias, torcemos uma para outra. Sentimos na respiração, transformamos em palavras toda a nossa emoção.
Maria é o arco- íris da minha vida. Está sempre me convidando pra ser feliz! Realista e encantada é tipo um conto de fada!
Não precisa dizer, mas a gente diz:
- Eu te amo, to aqui do seu lado, me liga se der errado.
- Você não acredita o que aconteceu?
- Vamos à praia?
- Maria nasceu minha filha.
- Denise, nasceu meu neto.
- Caramba você ta linda!
Hoje é aniversário da Maria, minha amiga querida, que enfeita minha vida com seu sorriso, suas histórias, com seu colo eterno, esse lugar onde eu posso tirar a maquiagem e ser amada assim, de alma lavada.

Denise Portes

Um comentário:

Hellen Caroline disse...

Que Poético!
Simplesmente Divino!
Beijos no coração.