quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esconderijo.

Às vezes fica nublado por dentro. Quando isso acontece é momento de reclusão. Momento de repensar e inovar um monte de coisa.
Muitas vezes se transforma em um tsunami interno. Eu não gosto de ficar embaixo da capa do Batman, mas posso fazer uma porta e esconder dentro de mim. Neste lugar tem coisas que eu não quero ver.
Umas angústias em prateleiras, umas mágoas na geladeira e um  vento que insiste em soprar errado.  Eu me fecho, como se estivesse dentro da árvore, lá organizo a casa. Muitas vezes, volto mais forte e mais inteira, outras vezes, volto dando maior bandeira.

Denise Portes

5 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

O bom de tudo isso é vc poder se "esconder" pra colocar tudo em ordem.
E...dar bandeira...é natural.
Quem não dá????

beijinho

Regina Guedes disse...

"Parada para nossos comerciais." Você já ouviu isso? Precisamos também, de quando em vez, parar para repensar, organizar ideias e colocar a cabeça em ordem. Se voltamos mais fortes é muito bom. Se damos bandeira é humano! Se aprendemos com isso é maravilhoso!!
Beijinhos

Mi Satake disse...

De, hj to assim.

E tb não curto a capa do Batman, mas sei q as vezes preciso dela!

Super beijo
Belo post
mi

Lara Mello disse...

Adorei esses texto..Sempre tenho meu esconderijo! Bju

Hannah disse...

Estou me apaixonando por tudo aqui!
*.*

Esse texto expressa bem os dias em que parece que o mundo não é nosso lugar e só dentro de nós mesmos conseguimos encontrar as respostas necessárias para prosseguir.
Beijos.