sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ideia de doido.

1. Antes só do que… não tão bem acompanhado.
2. Minha casa em três palavras: Computador, livros e um bom vinho.
3. O melhor de morar só: Não preciso dar satisfações a ninguém.
4. O pior de morar só: Não ter ninguém para fazer surpresas.
5. O que não falta na minha geladeira: cerveja.
6. Antídotos contra a solidão: amigos, internet, livros.
7. As três últimas coisas que comprei: Livros, uma bolsa e chocolate.
8. Quem eu adoraria levar para casa: Ah! Brad Pitt.
9. Quem jamais vai sentar no meu sofá: Gente chata.
10. O que ando lendo: Clarice Lispector.
11. A trilha sonora do momento: Marisa Monte, quase sempre.
12. Mania assumida: Meu Blog.
13. Uma frase que me move: ”Podemos ser amigos simplesmente, coisas do amor nunca mais.”
14-O que mais gosta de fazer; escrever, ler, andar de bicicleta e olhar o mar.
15- De quem eu mais gosto na vida? De quem me faz feliz.
16- De quem eu sinto saudades? Dos amigos que já foram embora desse mundo. Tia Vera, Gaya, Cláudia Magno, Vicente Pereira, Duse Nacaratti, são tantos que já tem uma festa lá encima.
17- Gente que marcou minha vida: Os amigos de muitos anos.
18-Gente que decepcionou: Esqueci
19- Música que mais gosta: O Poder da Criação.
20- Animal de estimação: Minha cadela Sofia e minha tartaruga Dara.

Nenhum comentário: