quarta-feira, 15 de julho de 2009

Simplesmente Maria.

Essa vida tem histórias que você constrói e nem sabe como.
Mas elas vão fazendo teias e criando e fortificando laços.
Os filhos dos nossos amigos. Uma delícia vê-los crescer com suas carinhas se tornando adultas, como se eles fossem um pouco nossos. Na verdade eles são.
Maria é um pouco minha. Temos assuntos e cumplicidades que criamos, quando ela era ainda bem pequena. Eu vi quando ela nasceu.
Assisti seus primeiros passos, as primeiras palavras, passeios deliciosos.
Fui eu quem a levou, ao primeiro filme que ela assistiu no cinema.
Ufa!Um sufoco, ela mexeu em todas as cadeiras.
Conheci suas escolas, seus namorados, fui á aula de violino, balé...
Fui à única amiga da mãe convidada, por ela, para sua formatura no colégio.
Ela me telefonou emocionada quando passou no vestibular..
Hoje combinamos que vamos viajar juntas e no carro dela.
Não é lindo?Ela é muito especial!Eu amo a Maria.

Nenhum comentário: