quinta-feira, 16 de julho de 2009

Carta a Márcia Crivellari.


Recebi um e-mail de uma amiga que visitou meu blog. Ela me perguntou:-"Você está triste?"
Não. Ando bem, de bem comigo. Tenho expectativas, sei que a minha vida vai mudar que minha estrada tomará outro rumo. Melhor é certo. Mas diferente do que estou acostumada há anos. Sinto medo das mudanças,normal depois de uma longa jornada saber que você vai começar uma nova estrada. O novo fascina, mas causa essa expectativa do não vivido. Tudo colorido dentro de mim. Os olhos brilham e a mente projeta. A vida caminha no tempo dela. Bem menos acelerada do que minha mente. Os ensinamentos tornaram-se um mapa.
Estou bem e sei disso. Agora tenho calma, já entendi que é um passo depois do outro e mais um. Não posso abraçar o mundo e nem querer que tudo aconteça já. Você projeta suas expectativas. Sua mente, seu guia. Sou colorida e feliz, isso me pertence. O romantismo faz parte da minha personalidade. Sou uma apaixonada pelos seres humanos.
Gosto de pessoas, até hoje me decepciono quando encontro gente estranha. Não consigo acostumar com a diversidade dos corações dos seres humanos. Quero descobrir as entranhas e as vezes elas são escuras, obscuras. Já não me causa danos, mas espanto e uma ponta de tristeza. Mas quando não, um mar de alegrias e corações pendurados no meu peito, na minha mente e reflexos na vida cotidiana. Márcia eu te amo com todo meu coração.

Um comentário:

Ana Gabriela Camargo disse...

Tudo que você escreve é lindo.
As fotos são maravilhosas!
Parabéns.
Ana Gabriela