quinta-feira, 23 de julho de 2009

Adeus a Duse Nacaratti.

Minha amiga Duse desencarnou hoje de manhã. Recebi a notícia e imediatamente fiquei em lágrimas. Duse era uma diva, uma mulher de teatro, foi assim que a conheci, há muitos anos atrás. Amiga, do meu grande amigo Cláudio Gaya, nós compartilhamos muitos momentos de alegrias na cobertura dele em Copacabana.Na casa dela, no Leblon, onde demos muitas risadas, cercadas de gatos, ela amava os bichos! Encontramos-nos em festas de aniversários, estréia de teatros, jantamos juntas e nos fardamos no Santo Daime no mesmo dia. Éramos parceiras, a gente sabe quando alguém gosta muito da gente. A Duse gostava muito de mim.
A festa hoje é no céu, tem uma galera de amores amigos recebendo a Duse.
O Gaya, Vicente Pereira, Marcos de Maria beijo no coração. Olha quem foi pra encontrar vocês! Adeus não, me diga até breve


Um comentário:

DJ Miranda Love Brasil disse...

Duse tem feito muita falta. Minha amada tia Duse! Posta uma foto mais bonita dela. Essa não está legal.