terça-feira, 28 de julho de 2009

Acordei nublada. Acabou o curso de roteiro que eu estava fazendo com Décio Coimbra, há três meses. A solidão dos roteiristas!
A vida te coloca umas pessoas, que te mostram caminhos, que são divisores de águas.
O Décio é um professor muito especial, ele ensina rindo, cuidando, protegendo,mostrando, indicando saídas, apontando caminhos. Ficamos todos encantados.
Neste mundo das letras e dos personagens, existem momentos que são como uma clarabóia. Aquela luz que ilumina seus passos.
Ele foi um horizonte, que nos mostrou que existe um longo caminho possível de trilhar.

4 comentários:

Guilherme Macedo disse...

Eu sei exatamente o que você quer dizer, Denise. E posso garantir que vc é uma espécie de divisor de águas na minha vida. É a sua alegria e energia que me ajudam a impulsionar a minha verve de escritor, além, é claro, das nossas conversas sobre a existência. Estou em Brasília, revisitando amigos e família e sinto saudade dessa família que estou construindo pouco a pouco no Rio - e que inclui, é claro, você. Não se apoquente com o fim dessa jornada, porque ela só está te preparando para a próxima, mais longa e densa que a última.

Um grande beijo de muita saudade!

Denise Portes disse...

Gui querido.
Que delícia encontrar um comentário seu aqui!
Você é meu querido, meu parceiro,que com essas palavras sempre me ajudam a seguir.
Você também faz parte da família que escolhi para o meu coração e para minha jornada.
Bjs
Denise

A VERDADE SOBRE A TERRA disse...

Não para não, Dê..Faz outros cursos, escreve e lê bastante e se quiser parceria, tamo junto...Bjão.

Denise Portes disse...

Kito
Eu quero trabalhar com você.
Não quero parar, quero estar do lado de vocês que são uns queridos.
obrigada pela força.
bjs
Denise