quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vida

Eu criei meu mundo, há muitos anos, com pequenas porções de amor. Construí uma vida, com histórias que alimentam o meu coração, criei laços eternos e fiz amigos que trocam comigo afeto, gargalhadas e lágrimas. Fiz escolhas, mudei de cidade, tracei metas e errei muitas vezes. Vez ou outra, eu me pergunto se tivesse que fazer novamente, eu mudaria? Não sei, quando fiz eu não tinha a experiência de vida que tenho hoje. Sou feliz com minhas escolhas, porém a única certeza que tenho é que eu acreditei nessa força maior que nos guia, nessa porção divina que ilumina meus caminhos e na porção mágica que cai do céu.

Denise Portes

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto :)
Me apaixonei pela imagem...

Beijos =*

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

dAmei²
Também não sei se mudaria alguma coisa, talvez só adicionaria um pouquinho mais. rs
beijinhos.

Bloguinho da Zizi disse...

Você decidiu, foi, agiu, cresceu, viveu.
A minha certeza é que você foi orientada, e assim, fez e faz o seu melhor e por sorte escolheu um caminho que cruzou com o meu e mostrou que existe essa poção mágica pra iluminar o meu caminho.
Que bom!
Beijinhos

Helcio Maia disse...

Denise, essa porção divina é simplesmente TUDO!

remall disse...

apostou no que realmente valia a pena, a certeza disso é o todo maravilhoso que vive a cada instante.

Unknown disse...

E é isso Dê (veja a intimidade da pessoa.rsrs)...
Acho que tudo está com era pra ser,como quis o Divino. Se mudasse alguma coisa no fim iamos chegar no mesmo lugar, acredito eu.

beijos!

Maíra Cintra disse...

Que lindo Denise! Acho que preciso fazer o mesmo por mim! Beijoss

puzzle disse...

Se a felicidade está aqui agora é consequência do passado... então, por que mudaríamos? Lindo!

Lara Mello disse...

Eu também! Cada dia crio um mundo, maior e melhor para mim :)

Lindo**