segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gratidão

Com tintas numa aquarela,
Vou tingindo cada momento em minha vida.
Misturo as cores e deslizo o pincel,
Marcando meus passos em vários tons.
Amarela é a luz que ilumina o meu dia.
Prata é a lua que clareia a minha noite.
Azul do mar que me abraça em lembranças,
Dourado gestos que me embalam.
Frutacor a família que me cerca de amor.
Minha alma é clara e meus olhos coloridos.
Agradeço a força maior que me guia.
Dourados gestos banhados de ternura.
Essa busca incessante da cor do amor.
Branco é o ar que respiro.
Misturo cores na minha existência,
Para nunca deixar de afirmar na vida
A minha eterna gratidão.

Denise Portes

*Esse texto faz parte do projeto "Dois Olhares" de Denise Portes e Néia Lambert http://www.eternosim.blogspot.com/ *

7 comentários:

renata carneiro disse...

quanto mais cores, mais semitons.
né, dê?

beijo!

Lara Mello disse...

Amei! Quando vamos saber mais desse projeto?

Vanessa_Oliveira disse...

Coisa rica ...
a vida é mesmo feita de cores.
^^

Anônimo disse...

Quanto mais colorida, mais bela é a vida e sabemos que as cores estão nos olhos de quem quer e se esforça para vê-las.
Beijokas e uma linda semana.

Maíra Cintra disse...

Quanto mais colorida melhor!
Liiiindo!!
Beijos Denise

Valéria disse...

Oi Denise!
A vida com seu colorido peculiar para cada um não nos priva de sermos gratos pelo que temos, nas mínimas coisinhas.
Beijos!

Néia Lambert disse...

Agradecer é renovar, a cada instante, o entusiasmo por essa magia que é a vida.

Um beijo, com carinho.

Néia Lambert