terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mastercasa

O Mastercasa, na cidade de Juiz de Fora, apresenta ideias e soluções atuais para decorar, reformar ou construir espaços onde a beleza, o bom gosto e o prazer em viver com conforto ditam as regras. Anualmente, o evento reúne importantes marcas, oferecendo a um público de grande potencial de consumo produtos e serviços de alta qualidade. Tatiana, uma das arquitetas, pediu que eu criasse uma frase que falasse da importância das refeições em família. O trabalho dela foi decorar essa sala de refeição. Aqui está o resultado do trabalho da Tatiana e a minha frase que ilustrou esse espaço. A parceria com pessoas certas sempre me encanta. Valeu Tatiana, por essa oportunidade.

Denise Portes

 Quando os laços se unem em volta de um abraço, tudo vai ficando leve na alma. Compartilhar muda o foco eleva o pensamento e acima de tudo dignifica o momento.

Denise Portes

Fotos e decoração Tatiana Abrantes

6 comentários:

Ana Gabriela Camargo disse...

Parabéns Denise,
Eu sempre me surpreendo com você. Que seus caminhos sejam sempre iluminados por essa luz linda que vem de você.
Um beijo
Gabriela

Aline Teodosio disse...

Oi Denise!
Então, o que eu posso falar?
Be-lís-si-ma!!!!
Ficou um encanto.
Bjus

Lara Mello disse...

MEU DEUS!!! Eu quero essa sala, tu arrasou! Muito lindo isso, parabéns, seus pensamentos tem que invadir todos os lugares, até chegar na alma dos outros, como chega na minha!!! \o/

Néia Lambert disse...

Denise, quando as palavras expressam verdadeiros sentimentos, as frases se formam e a emoção aflora até nas entrelinhas.
Parabéns pela lindíssima inspiração, senti um orgulho enorme em ver sua frase dando o toque final nessa bela sala.

Um beijo,

Néia Lambert

Valéria disse...

Oi Denise!
Mas uma facetade sua arte!
Parabéns!
Beijos!

Lilian disse...

Inspirador se reunir com familiares e amigos contemplando essas palavras.
Abs