terça-feira, 20 de setembro de 2011

Palavra encantada

Era uma vez várias letrinhas que juntinhas formavam palavras e unidas, para expressar tudo que é bom, elas diziam eu te amo. Essa declaração escrita comovia e as lágrimas também eram versos. Afinal toda palavra encantada vicia, enche o coração de esperança. Qual de nós não quer ficar intoxicado de bons sentimentos? Sendo assim, eu vou derramar um pó de encantamento pela estrada da magia e desejar a todo aquele que por aqui passar um enorme bom dia. Recheado de alegria, paz e um dia de sonhos encantados, afinal nós somos pura magia.

Denise Portes

16 comentários:

Néia Lambert disse...

Sendo assim, já estou me sentindo tocada por esse pó do encantamento e o meu dia, certamente, será lindo! Que o seu seja tanto quanto.

Um beijo, com carinho.

Néia Lambert

Helcio Maia disse...

Colho e recolho a magia desses pedacinhos de encanto. Enquanto isso, o dia lá fora nos chama. E nós iremos, encantados pela doce ilusão de sonhar.

Karla Dias disse...

Bom dia Denise...
As palavras tem grande poder, para o bem e para o mal...feliz estou pela magia que escolheu nas suas palvras.
Beijos

Will e Fá disse...

Oie Denise, bom dia.
Primeira vez que aqui comento, apesar de já ter "bisbilhotado" antes seu cantinho....
Tomo posse destas tuas palavras e desejo em dobro pra você!

Grande beijo,
Fá!

Menina no Sotão disse...

Algo tão simples e que a gente as vezes esquece de levar com a gente nas horas do dia, não é mesmo?

Ps. Tenha um excelente dia.
bacio

'Lara Mello disse...

Como não ter um ótimo dia depois de ler um texto desses? Adoro tudo isso aqui :)

arquiteta disse...

eu quero unir estas letrinhas mágicas e poder dizer a um alguém...adorei a mensagem de hoje pois encantou meu dia...bjs

arquiteta disse...

eu quero unir estas letrinhas mágicas e poder dizer a um alguém...adorei a mensagem de hoje pois encantou meu dia...bjs

ૐ 'Priscylα disse...

Que você tenha um ótimo dia Denise ! O pó funcionou mesmo :D
beijos

Bloguinho da Zizi disse...

Humm... cheguei já eram 6 horas
O dia está pra acabar
Mas ele foi repleto de alegria
e se completou com a tua magia.

Saudades Denise

Vilma Silva disse...

Oi gostei muito de como vc se descreveu, eu acho difícil falar de mim rsrsr, adorei o blog, tenho muito que aprender com vc.
seguindo.
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Andressa Tavares disse...

Nossa..
como eu achei meigo e doce!
Lindo..
amei

Paula disse...

Amem querida Denise.
Que esse po contagie a todos nos.

Beijos!
Adoro aqui e vc sempre.

remall disse...

como já vivo nas letrinhas combinadas entendo perfeitamente seu sentimento, e sei do poder desse pó de encantamento, dessa magia que nos enfeitiça todos os dias, no qual damos o nome de amar.

tem selinho nas letrinhas.

Afetos e Ofertas disse...

rsrsrsrs demorei passar, mas vim buscar um pouco dessa energia boa que vc espalha por aqui.

Bjss

Valéria disse...

Oi Denise!
Que maravilha!
Palavras encantadas e mágicas que tudo transforma. Viver deste encantamento é inspirador. Dias de encantamento pra você também!
Beijinhos!