sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agora.

Atravessei meus limites e cheguei a um lugar melhor, agora acredito em minha capacidade de realizar e de sonhar.
Como se os sonhos, fantasias e realidade se fundissem e um grande arco íris formou-se dentro de mim. Depois de tantos anos de sol, chuva e dias nublados, eu abri as portas do meu coração e passei a ser e estar.

Denise Portes

“Meu coração não se cansa
de ter esperança
de um dia ser tudo o que quer.”
...
“Meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim.”

Caetano Velloso

11 comentários:

Maíra Cintra disse...

Que lindo!
Eu também preciso passar a acreditar na minha capacidade de sonhar e principalmente de realizar!
Beijos

Aline Teodosio disse...

Olá, Denise!
De fato, quando acreditamos na gente tudo flui melhor. Parece que mil portas se abrem e os sonhos começam a se realizar.
Tomemos isso como lição para as nossas vidas.
Bjim!!!

Menina no Sotão disse...

O bom é que em algum momento a gente percebe certas coisas e flutua por cima de tudo e se permite um arco iris... Bom demais.

bacio

remall disse...

para realizar, primeiro é preciso sonhar, e para sonhar é preciso ser.
então vc sempre esteve aonde se encontra agora, só não tinha era se dado conta disso.

bom final de semana com todas as cores do arco íris

Valéria disse...

Oi Denise!
Estou desejando ansiosamente poder escrever embaixo de suas palavras. É o meu sonho!rsss

Beijão e um fds de paz!

Karla Dias disse...

Somos os artesões de nossa própria felicidade, pintemos nossos arco-iris e deixemos aos sol e a chuva a missão de iluminá-lo. Beijos

Andressa Tavares disse...

Que nossa esperança não acabe nunca!

Nara disse...

"Depois de tantos anos de sol, chuva e dias nublados, eu abri as portas do meu coração e passei a ser e estar."
Já pensei muito nessa situação, e sei que cada dia é uma superação e que o bom tempo possa reinar "forever"!!!
*-*

Abraço, Nara

Leo disse...

E venho procurando as chaves do meu coração, pra abrir portas e ver arco-íris...

Beijos, Denise!!

Afetos e Ofertas disse...

A terminar o de ler o post, senti como se estivesse acabado de fazer uma oração

Bjs

Lara Mello disse...

Nossa, me enchi de luz e amor depois desse post! Te adoroooo