quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amém

Agradeço o barulho do vento que sopra minhas ilusões.
A vida que corre turbulenta em cada descoberta,
Ao sol que aquece cada sentimento.
A luz da lua que ilumina meus pensamentos.
Agradeço a imensidão do mar que me inspira,
A cor do céu que me pira, aos detalhes de cada momento.
Consagro a vida e o meu ser.
Agradeço cada estrela no firmamento
E aos contos de fada.
Agradeço a fantasia que colore meus dias.
Consagro o meu encontro com o divino,
Nessa sensibilidade permanente, que não me deixa esmorecer.

Denise Portes

11 comentários:

Lara Mello disse...

Temos que agradecer mesmo, pois isso são as maravilhas da vida! Grande abraço :**

Priscyla Targino disse...

Amém.
Umas das mais lindas e delicadas orações :D

Vanessa_Oliveira disse...

Agradecendo sempre !!!!
lindo ^^
Bjim***

Néia Lambert disse...

Denise, o ato de agradecer sempre eleva a vida e renova as esperanças.

Um beijo, com carinho.

Néia Lambert

Bia disse...

Amém e amém!

Lindíssimo!

Temos que agradecer mesmo!

Um beijo,

Bia

Anônimo disse...

Olá

Iniciei um blog há pouco tempo e ficaria feliz com sua visita. Espero que goste do meu espaço como eu gostei do teu cantinho.Sigo-te

Beijos
p.s: depois eu volto para comentar os posts ;)

Na disse...

Inspirador. Lindo, como sempre, Denise...

Valéria disse...

Oi Denise!
Amém!
Agradecer sempre, pois se temos sensibilidade para ver o essencial abeleza se revela.
Beijos!

Afetos e Ofertas disse...

E, qd se agradeve, sempre há mais o que se agradecer!!
Beijos!

Nana Andrade

Maíra K. disse...

Infelizmente, muita gente só sabe pedir, pedir e pedir. O mais importante é agradecer por tudo aquilo que já temos e por tudo que alcançamos!

teste disse...

Querida Denise,
Já posso te chamar assim...pq para mim, seu blog é quase uma bíblia, leio diariamente e tomo a liberdade de compartilhar o que se encaixa no meu momento. Devo confessar, que quando leio seus "delírios" sinto como se fosse minha vida sendo transcrita.
Adoro vc ;)
Danieli Bermude
danybgb@uol.com.br