sábado, 17 de julho de 2010

As Vozes Dos Anjos.


Todos os dias amanhecem e cai à tarde e anoitece e desabrocha em madrugada e assim é o ciclo da vida. Quando estou de bem com a vida eu consigo enxergá-la por dois prismas.
São os nossos olhos que por onde passam comunicam ao coração sentimentos, que são transformados em trilhos, para caminharmos por essa vida. Dentro de nós formam-se as emoções do nosso cotidiano. Como é interessante esse processo de crescimento e descobertas. Vamos temperando nossos sonhos, nossas buscas. Quanto mais eu conheço as entranhas da alma dos seres humanos, mais especial tudo isso é pra mim. Para mim é importante está conectada com vibrações melhores, de lá o vento trás as vozes que sopram nos meus ouvidos versos. Eu os ouço inteiros e intensos.
São as vozes dos anjos melhorando e protegendo meus caminhos.

Denise Portes

7 comentários:

Elaine Barnes disse...

Lindo demais! Essa energia angelical...Eu acredito nos anjos.Foi muito bom ler hoje seu post,estava precisando nessa energia e dessa fé. Muito obrigada. Montão de bjs e abraços e um excelente final de semana

Grasi disse...

Lindo o que escreveu...
Tb confio e acredito que anjos nos protegem e iluminam nossos caminhos, todos os dias. Não podemos nos considerar tão autosuficientes assim que não precisamos de "algo" superior para nos proteger e guiar.
Bjão lindona e um fds super iluminado.

Renata Magalhães disse...

Denise querida, que lindo o que escreveu!
Poucas palavras, mas conseguiu descrever com detalhes tudo aquilo que passamos.
Parabéns!
Beijos...

Regina Guedes disse...

Oi minha querida!! Adorei este post! Lindo!! Doce!! Me fez sonhar...
Como foi bom ter lido!!!
Beijinhos carinhosos

renata carneiro disse...

bons fuidos...

=)

Richard Mathenhauer disse...

... soube à boca miúda que há anjos que se fazem de pessoas e que nós as chamamos de amigos.

Abraços

Leo disse...

Lindo lindo, sem palavras!

Beijocas!!!