domingo, 11 de julho de 2010

Plenitude

Definitivamente eu não vivo tudo que escrevo, não sou autobiográfica. Eu escrevo tudo que sinto, tudo que vivo e principalmente tudo que vejo. Sou uma apreciadora das emoções, tanto as minhas, como as dos outros. Eu olho nos olhos e no coração. Essa sensibilidade de viajar nos sentimentos me transformou em uma pessoa que precisa escrever.
Muitas vezes, quando a tristeza toma conta, eu me alegro em escrever sentimentos alegres. As palavras vão enfeitando a minha alma, como um remédio pro meu espírito, eu vou ficando feliz.
Essa é a minha forma de sentir, essa é minha forma de viver.
São as fotos e imagens, acompanhada das palavras, que me levam a mundos interiores que eu nem sabia que existiam dentro de mim.
É no labirinto interior que eu me encontro e é lá que eu me sinto plena.

Denise Portes

2 comentários:

Unknown disse...

Nem sempre escrevemos o que realmente estamos sentindo...e isso confunde demais os outros.
Gosto de ser assim.
beijo Denise

Faxina

Grasi disse...

Denise...
identificação total com o texto.
Amei.
Bjão e uma ótima segunda.