sábado, 24 de julho de 2010


Fui dormir com raiva de você e sonhei que eu vendia nosso amor. Eu gritava bem alto:

- Quem quer comprar um amor que com emoções intensas? Um amor antigo e amigo. Um amor que anda de bicicleta, nada no mar, dança, morre de rir. Quem quer comprar um amor de vinte anos, que faz disparar o coração, que muda a respiração e o coração acelera quando a sintonia é intensa? Um amor de gargalhadas, viagens, cumplicidades e fotografias. Quem quer comprar um amor de conversas interessantes, de longas caminhadas, de verdades doídas? Eu dou garantia que esse amor tem pedigree, tem qualidade boa, cheiro bom, bonito de se ver. Quem quer comprar esse amor que espalha verdades e faz crescer? Amor com filhos e beijos na boca, daqueles que o mundo parece desaparecer. Um amor egoísta com mundo, mas me ama com tanta verdade e com tamanha intensidade que eu não consigo vender. Acordei e abracei apertado você.

Denise Portes

8 comentários:

Grasi disse...

Querida, que sorte a tua... depois de um sonho desse ao acordar ter alguém do lado para abraçar.
Bjão lindona e um sábado super iluminado.

Suzi Montenegro disse...

.

Lindo texto! Lindo amor!

Segura-o, não o deixar fugir, nem o queira vender.(nem em sonho) rs

E mais ... que o amor não tem preço.

Lindo final de semana pra ti, menina fada.

Beijos, sorrisos e muito amor.

.
.

TaMmY disse...

Acredito que essa loja está presente dentro de cada um...O preço é do tamanho do coração. Belo post. Parabénss!!!

ANGELICA LINS disse...

Eu gostei demais do texto!
A imagem também encantou-me.
Beijos querida Denise.

Unknown disse...

Que lindo Denise!
Isso acontece comigo de vez em qdo, mas eu nao consigo dormir nem pensar em vender o amor, simplesmente da-lo mesmo!
Mas ae o pensamento fica vagando na cabeca, o sono nao vem, o coracao aperta e tudo volta ao normal...rs

Beijos, bom fds!

Tati Nanda disse...

ow que lindo!!!
acho que o ingrediente mais bonito de seus textos, é o amor..
lindo lindo!
parabéns..



Obs.: que amor gostoso né?!

Néia Lambert disse...

Conheci seu blog hoje e estou me deliciando com seus textos, muito poéticos, tudo a ver com o que eu gosto, parabéns!

Richard Mathenhauer disse...

Que bom que seu sonho é realidade!

Abraços,