terça-feira, 6 de julho de 2010

Bilhete de amigo.


Brown, para de falar essa história que de amor eu entendo. Eu não entendo nada disso, por isso tenho que ficar escrevendo tantas palavras sobre essa forma de amar. Eu deixo marcas nas pessoas porque sou intensa, porém contraditória. Qualquer fio de sentimento que desencapa eu fico frágil, desconfiada de que vou ser machucada. Eu construo por amor e desconstruo por amor.
A intensidade extravasa pelos poros e deságua pelos meus olhos, mas quando transforma, ah Brown! Quando transforma o ser amado não entende que pedaço da história ele perdeu. Cato meus cacos, mas eu não colo amor. Vira vaso quebrado, transformo meus olhos, mudo meu coração. Tenho muito cuidado com esse sentimento.
Eu já entendi você me acha cafona, mas ó, eu te amo.
...

Mandei esse cartão para o Brown explicando essas coisas todas.
Ele me respondeu:
- Para mim  você ama igual a letra dessa música: 

Mas acontece que eu
Não sei viver sem você
Às vezes me desabafo
Me desespero porque

Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer
Mas sempre acabo em seus braços
Na hora que você quer

Você é mais que um problema
É uma loucura qualquer
Mas sempre acabo em seus braços
Na hora que você quer

Ele não escreveu nenhuma palavra, somente essa letra. Eu fiquei tão irritada que mandei um torpedo:
Eu desisto de conversar de amor com você, chato.


Denise Portes

6 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Como é difícil para os homens demostrarem o que sentem. Na verdade me pergunto se ele realmente ama. Mas o principal é vc ser feliz, não mude pelos outros, mas se for necessário, por você.
te adolo, bejuxus!!!
XD

Leo disse...

A gente sempre complicando tudo não é? ainda bem que eu não tenho dificuldade pra demonstrar isso, pelo menos eu acho.

Adorei o seu sms. hehehe

Beijãaao e um sorrisão.

Regina Guedes disse...

KKKKKK! Este torpedo foi ótimo!!! Mas não desiste, não! Amor é tão bonito que mesmo sem ser entendido... pensando bem... para que entender?! O bom mesmo é amar!!! Beijinhos

Ramon Vitor Fernandes disse...

hauhauahuahauhauhauahuahauhauahu que engraçadamente meigo uauhauha

Ana Gabriela Camargo disse...

Adoroooo,
Muito bom Dê.
Beijos
Gabriela

Unknown disse...

Homens sao assim msm, mas qdo amam, AMAM!
Msm sem demonstrar (como nos), msm sem falar, a gente sente ;]

adorei essa parte: "Eu construo por amor e desconstruo por amor."

bjos!