sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paixão.

Nós somos pessoas sensíveis, que têm uma alma parecida.
Ah, lá vem o amor me rondar!
Começo a redescobrir meus sonhos e a materializar os meus desejos. Estranho alguém viver sem paixões. É a paixão que forma essa rede de esperança na vida. É uma aproximação de alma.
São muitas as coisas parecidas que a gente escolhe para enxergar nesse mundo. Nossos sorrisos se fundem na cumplicidade do nosso olhar e a sua saliva se mistura a minha. No compasso de um coração acelerado eu me entrego pra você ontem, hoje e para sempre.

Denise Portes

5 comentários:

Regina Guedes disse...

"São muitas as coisas parecidas que a gente escolhe para enxergar nesse mundo." Curiosamente era exatamente isso que estava pensando hoje antes de entrar aqui! Acho que alguém fez um feitiço (divertido)!!!
Beijinhos minha querida

Unknown disse...

Quando o sentimento é tão intenso que se entregar é algo natural, mostra que esse sentimento é o mais verdadeiro e puro que existe.

ps: Também adoro quando vejo um comentário seu=D

Andréia souto disse...

A paixão é essa teia indecifrável que conduz a maior parte de nossos gestos!Sou assim: toda coração!Lindo o que você escreveu.E muito intenso...
Abraço.

Suzi Montenegro disse...

.

Só pra te avisar, menina fada...

Seu post hoje fez sucesso no orkut, mas como te falei, não te tirei os créditos, aliás, enviei até com o link do teu blog e já tem um perfil de uma amiga com o teu texto.(sem te tirar a autoria)

Um beijo

.
.

Unknown disse...

sabe denise, fazia um tempo que eu nao vinha no seu blog, nao sei por que. eu adoro ele. e o que eu acho que me faz gostar tanto dele e todo esse sentimento. o que eu mais escuto dos adultos é como os adolescentes amam, que casamento é um desastre, sem contar com toda a zombaria... Eu gosto de saber que tenham adultos que falam sobre isso, sentem isso. É bem legal!