segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rede de Corações

O frio entrou pelas frestas das portas e das janelas. O tempo nublado e os dias que transcorrem rapidamente me faz sentir essa falta de calma. Preciso da paz para criar, da paz para caminhar e escolher caminhos, trajetórias a serem seguidas.
Por que será que a vida ficou ligada a essa luta permanente contra o relógio? Tempo de correr? Eu quero tempo de percorrer, de observar, de filtrar desejos e de analisar vontades. Tempo de trocar emoções. Os novos tempos nos deram a internet, tem um lado muito positivo nisso, viramos blogueiros. Nos muitos blogs espalhados pelo mundo estamos num tempo de caçar emoções, trocar palavras e carinhos dar informações. Que assim seja a nossa rede, cheia de corações.

Denise Portes

2 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Estou amando esses novos tempos. Me sinto feliz quando entro em um blog e me faz sonhar...

Unknown disse...

Lindo isso.

beijo

Faxina