segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aos Visitantes.

Eu me encanto pelo canto dos corações dos poetas
 que por aqui deixam suas marcas.

Denise Portes

4 comentários:

Sílc disse...

Denise, minha Flor,que só me encanta, após sua autorização Postei no Mínimo Ajuste, Blog que participo, muito inteligente, Textos seus. Espero que aprecie pois procurei fazê-lo o melhor possível. Já separei um lindo Texto para colocar na minha Casa (Contruindo Minha colcha de Retalhos). Mas como desejo postar com toda delicadeza e mérito necessário, o farei amanhã.
O enderço do Blog em que Postei é:
http://minimoajuste.blogspot.com/
"viver e conviver" foi o título que coloquei. Minha inteção é que os leitores meditem sobre os desafios com que essa geração atual enfrenta, se depara, onde não há tempo para esperar, tudo é muito rápido: decisões, definições, enfim a dificuldade com a globalização tem seu lado saudável, mas exige muito de uma geração onde o tempo é essencial na vida e usá-lo com reflexo rápido exige empenho, desgaste mental e físico, etc...
Mais uma vez eu fazendo uma carta. rsrs
Mas é que amo tudo que diz respeito a vínculos, sintonia, cumplicidade, relaçionmentos. E, as vezes transbordo. Mas viva a Terapia não é não! Dela não abro mão e amo meu Dr. Léo Cardon, meu analista! "Amando, vivendo e aprendendo" Léo Buscaglia.
Com amor e carinho,
Sílvia
http://www.silviacostardi.com/

disse...

Que lindo!
Bjos

Carol R. disse...

Que fofaaa *-*

Anônimo disse...

QUE COISA LINDAAAAAAAA!!!!!!VC.ARRASAAAA!!!BEIJOS MEUS!!!