quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu quero contar histórias felizes, não porque a vida me traga sempre alegrias. Histórias alegres enfeitam a vida como as flores enfeitam a nossa casa e os dias de sol iluminam a nossa vida. No entanto, só sabemos disso quando existem dias tristes e tempos nublados e folhas secas quando as estações mudam. Para todo colorido é preciso que antes exista o traço e cores neutras. A grande emoção da vida é entrarmos em contato com tudo que pode nos surpreender e transformar algum lugar dentro de nós.

Denise Portes

3 comentários:

Unknown disse...

A transformacao eh necessaria e pode ate ser diaria eu acho.
Quando a gente muda pra melhor, eh sempre bom!
Eu sempre digo que nada eh 100% bom sempre, 100% lindo sempre e eu acho que tem que ser assim.
Concordo plenamente com a gente reconhecer os dias bons so qdo estamos tristes.. deve ser o lado bom do 'estar triste'..

Bjos Denise!

Bloguinho da Zizi disse...

Denise
A tristeza é um momento de reflexão.
Todos os matizes são parte da luz, assim como a sombra.
Conheço uma pessoa que diz:
- Bem vivido, mau vivido, tudo é vivido.
Todas história tem sua mensagem e com certeza leva a um caminho feliz.

beijinho

Regina Guedes disse...

As transformações são difíceis porque são mensagens que recebemos que não conseguimos decifrar de imediato. Mas lembre-se a felicidade é uma busca que vale a pena. É o arco-íris que aparece sem que esperemos...
Vamos colorir? (Sei que vc vai entender a pergunta.)
Beijinhos coloridos para vc