quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu me rendo.

Escolho o lugar onde meus olhos descansam e nos seus braços morro dentro do seu abraço. Reinvento o infinito mais bonito. Tudo some a minha volta e só sinto, te sinto. Recupero minha alegria e sinto medo da sua ausência. O desaguar desse encontro muda todo meu dia. Seu suspiro sua alma seu cheiro, tudo me acalma. Os anos que juntos construímos uma história. O amor falado cantado por todos os cantos do mundo, esse amor que dói o peito e acelera o coração. Essa outra metade de poeira que somos. Somos parte das estrelas que desenham todo o céu nesse sentimento maluco que muda o nosso olhar. Essa é a qualidade e a quantidade de amor que você que me faz sentir. Um amor que eu jamais imaginei existir.

Denise Portes

2 comentários:

disse...

Que coisa mais linda Denise!amei!
Bjos

Léo Santos disse...

Desculpe-me a frase manjada, mas, "o amor é lindo". Tomara que seja correspondido, pois, pelo jeito tu merece!

Um abraço!