sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Parabéns Amiga.

Hoje é aniversário de uma amiga muito querida, que sorri com a alma, que me acolhe, me recolhe , diz que me ama. Uma amiga que segue comigo, que não polpa nem um minuto pra me fazer crescer, que me da colo e me puxa pela mão todas as vezes que eu to no chão. Uma pessoa que vive ao meu lado, que é sensível, enfeita minha vida com sua beleza, seu sorriso, com quem eu divido as minhas gargalhadas e minhas lágrimas. Aquele tipo de amiga rara, de muitos anos, com muitas fotos, viagens memórias, com quem eu divido meus segredos e meus medos.
Que o dia amanheça lindo no Caribe e que você receba o meu abraço e o meu amor, cheio de saúde e paz. Eu te amo Maitê.

Denise Portes

2 comentários:

Lara Mello disse...

Nossa passar o niver no Caribe deve ser uma coisa!Rs

Rosane Barreto disse...

Suas palavras de amor a sua amiga, são o verdadeiro presente de aniversário!!