É fato que eu busco mil caminhos pra ser feliz. Eu acho que precisamos guardar nossas lágrimas e reclamações para situações realmente difíceis. A maior moda agora é as pessoas dizerem que estão deprimidas. A gente fica triste com as coisas, com as pessoas, com o cotidiano, mas tentar ficar de bem com a vida é um exercício permanente. Eu acho que se não tentamos vamos ficando rabugentos, chatos, repetitivos, enjoados.
A gente fica de diálogos internos, repetindo sem parar a mesma coisa e passamos a ser pesados, não só para os outros, mas para nós mesmos. Sabe aquelas pessoas que adoram ter razão, discutem até ter a última palavra? Eu ando atravessando a rua quando esbarro com esse tipo de gente. Eu quero ser feliz e leve, não quero ficar horas discutindo a mesma história com pessoas que estão com vontade de achar. Aquela gente que diz sempre que acha isso e aquilo e muitos “achismos” chatos e incoerentes. Não quero ficar sentindo irritabilidades e pequenas doses de raiva, atualmente eu prefiro não falar mais nada.
Denise Portes
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
E se não acharmos por alí, vamos por lá, não?
Eu notei que tavas ausente, ja imaginei que fosse as escritas, eu tbm tenho estado mais ausente, mas logo alivia aqui. :)
Saudades imensas! beijos!!
O selinho está lá,assim que puder,retorne e pegue.
http://detudoumpouco-bia.blogspot.com/2011/01/ganhei-o-selinho-da-bell-e-da-deby.html#links.
Obrigada querida. beijos
Eu costumo dizer que essas pessoas tem "tempo" eu não.. Não tenho tempo nenhum! Sorte!
Denise querida, ficar de bem com a vida é imprescindível, dores quem não as tem? alguns carregam penas e dão a elas o peso de fardos, são os que adotam o "coitadismo", outros levam cruzes infinitamente pesadas e demonstram estarem leves como plumas, com esses a convivência é prazerosa e todo caminho se abre quando aproveitamos essa sabedoria.
Um beijo, com carinho.
Néia
Denise
Me fez muito bem esta leitura logo cedo, numa segundona.
Li pelo menos 3 vezes para assimilar e tentar ao máximo deixar de ser rabujenta, chata, repetitiva e enjoada. Nem eu me aguento, rsrsrs.
Mas sempre tem alguém que nos acorda e nos mostra o outro caminho.
Gratidão
Postar um comentário