domingo, 2 de janeiro de 2011

Paciência

É preciso engatinhar e dar um passo e depois outro passo, não é assim que aprendemos a andar? É preciso observar, OUVIR para aprender. O processo nos foi mostrando há tanto tempo e a gente insiste em querer chegar rápido. Eu comecei a tentar resolver pendências e me cobrar solução em tempos curtos, não deu certo. Foi observando cada detalhe que eu estou aprendendo que em TUDO na vida é um passo atrás do outro, mesmo tendo a ajuda dos anjos. Perceba-os, pois eles têm a eternidade para nos ensinar.

Denise Portes
...

Há que ter paciência, dar tempo ao tempo...
Já devíamos ter aprendido, de uma vez para sempre,
que o destino tem que fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte.

Saramago

6 comentários:

Néia Lambert disse...

Perfeito!

Um beijo
Néia

Vanessa disse...

Os seus textos sao lindos, gostei muito do seu espaço. bjsss Vana Gordelicia´s

César João disse...

Lindo!

Andressa Tavares disse...

esse ano vai exigir de mim muita paciência mesmo.
Fiquei até surpresa com esse teu texto.
Lindo!♥'

Maíra K. disse...

Paciência é uma virtude.

Bloguinho da Zizi disse...

Paciência
A ciência da paz.