Foto Roberta Simoni
Eu não consigo mais abrir mão de mim, essa decisão me custou algumas perdas, outros ganhos e bastante dor. Porém cheguei num ponto em que posso confiar que me encontrei.
Descobri em mim uma pessoa ainda mais frágil, somado a tudo isso a revelação de um ser humano mais determinado. Nada disso me impede de continuar me buscando todos os dias e de ser contraditória e intensa. Viver é também se descobrir todos os dias e persistir nos sonhos sempre.
Denise Portes
10 comentários:
Viver é complicado...
Que essa decisão custa ninguém duvida, nem que seja a melhor.
Oi Denise...
Hoje adicionei como amiga a Rosinha, que acaba de comentar aqui tb...hehehe
Coincidência...
Vi teu endereço e resolvi espiar...
Tudo lindo por aqui, tu respiras poesia e sensibilidade...tudo ajeitadinho, hum rum...adorei...
Lembre-se que a cada dia, quando acordamos, iremos escrever uma nova página em nossas vidas, e iremos de encontro a muitas coisas, inclusive nós mesmos...
Não desistir de lutar e sonhar, é imprescindível...
Bjos fraternos...Deus te abençoe !
Fernando
http://imaregna.blogspot.com
Esse texto de hoje descreveu meus pensamentos.. Bju!
E quem disse que temos de fazer isso? Somos a pessoa mais importante para nós mesmos e qualquer tipo de relacionamento, familiar, amizade ou amor, só funcionará se estivermos bem. A sua atitude não é apenas sensata, mas certa; fortaleça-se, não dê ouvidos às críticas e, quando sentir-se pronta, abra as portas da alma.
Bjk
Adri
Fragilidade, determinação, sensibilidade, contradição, intensidade, são mesmo essas as características de quem se descobre a cada dia e aproveita un tesouro que a vida lhe concede: talento.
Um beijo querida Denise.
Néia
Muitas vezes é sofrido esse encontro com nós mesmos, mas quando conseguimos nos reconhecer e perceber esse auto conhecimento, é um prazer que vale muita a pena continuar buscando!!
Postar um comentário