segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não perdi a hora, apenas me permiti dormir mais do que o de costume. Ando pensando muito no sono.
Nunca fui de dormir demais e sempre invejei que dorme muito.
Atualmente, com tantos afazeres e essa minha vida de "work Holly", passei a dormir menos ainda. De sete horas por noite, cai pras cinco.
Lendo matérias a esse respeito, cheguei à conclusão,que não quero optar pelo caminho de continuar assim...
Eu vou cuidar do meu sono!
Assisti uma entrevista de Marisa Monte, no programa do Jô.
Ela dizia que o melhor para voz dela, é dormir. Fiquei pasma, ela dorme dez horas por noite.
Tenho amigas que dormem assim, dez horas!
Tenho vontade de pedir um autógrafo.
Essa noite eu dormi bem, mas ainda assim, acordei cinza.
Olhei pro céu e me senti igualzinha a ele, da mesma cor.
Mas existem janelas dentro do meu coração e eu vou abrir cada uma delas, em busca da claridade.
Vou fechá-las apenas pra dormir mais e melhor.
Eu acredito em um céu azul pra alegrar a minha vida, minha semana e o meu ser.

Nenhum comentário: