quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amigo é um pedaço da gente. Depois de muitos anos é quase uma extensão.
Conheci a Maitê no Santo Daime. Essa doutrina tão “badalada” em uma determinada época, sempre foi muito importante nas nossas vidas. O ritual é dançado e existe uma fila por ordem de tamanho. Ela diz que é mais alta do que eu, colocou-se do meu lado.
Enfim, eu já estava lá há quase um ano, quando ela chegou.
Eu a conhecia da TV Globo, da novela “As Três Marias”, com Glória Pires e Nádia Lippi.
Mas ela já havia feito Dona Beija, eu é que não tinha assistido.
Ficamos amigas imediatamente. O ritual dessa doutrina costuma durar muitas horas, eu levava algumas frutas e dividíamos nos intervalos. Também dividíamos os hinários, o triângulo, o maracá, instrumentos que usávamos no salão.
Isso já tem vinte anos, mas hoje ainda sinto que naquele tempo, já parecia ter muitas vidas.

Um comentário:

Maitê disse...

Nós sabemos tem muitas vidas.
Maitê