quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acordei com saudades suas!
Já não me pergunto mais que amor é esse.
É um amor que não passa.
Tem um tamanho que ocupa todo o meu coração.
Estamos rendidos por esse sentimento,
Nossos corpos não conseguem ter paz.
Quando abro os olhos tenho a sensação,
Que andamos juntos pelos outros planetas.
Aqueles, onde o sono nos leva!
Você faz parte também do meu sono
Também dos meus sonhos
E dos meus dias e das minhas fantasias
Sim eu sei, você é um pedaço de mim.
Denise Portes

4 comentários:

Madame Poison disse...

Lindo! Simplesmente.

Vou adicionar seu blog à minha lista, mas por enquanto o meu está de recesso.

Quando retornar, volto por estas bandas de cá.

Abrçs!!!!

Denise Portes disse...

Obrigada, seja bem vinda.
Denise

Bibi disse...

AMIGA! Coisa mais lindaaaaaaa! Estou realmente tocada! É tudo o que a gente quer de um amor.

Denise Portes disse...

Bibi
Adoroooo suas palavras de carinho.
Denise